Prof. Marcos Fernandes G. da Silva

Pós-Doutor pelo SAS – University of London.

Pós-Doutor pelo SAS – University of London. Doutor em Economia pela USP. Bacharel em Ciências Econômicas pela USP. Consultor da FAPESP na área de corrupção e políticas públicas. Professor Adjunto da FGV/EAESP.  Professor colaborador da FGV Direito SP, onde leciona Direito e Economia e Microeconomia. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD/ONU), colaborador do Programa de Pós-Graduação em Economia, Coordenador da Graduação em Economia e Coordenador do Centro de Pesquisas dos Processos da Decisão da FGV/EESP. Também foi Coordenador da Pós-Graduação da FGV/EAESP. Foi colaborador da revista mensal Época Negócios e é colaborador das colunas de "Análise" do jornal Folha de S.Paulo, tendo trabalhado como editorialista desse jornal. Atualmente também escreve para o Valor Econômico e O Estado de S.Paulo.

Áreas de interesse

• Economia Normativa