Prof. Lauro Emilio Gonzalez Farias

Doutor em Economia de Empresas – FGV/EESP - 2007

Doutor em Economia de Empresas pela FGV/EESP. Coordenador do Centro de Estudos em Microfinanças e Inclusão Financeira da FGV /EAESP e professor do departamento de finanças da FGV/EAESP. Foi professor visitante na Columbia University (NY) e da Université Paris-Dauphine (Paris 9). Pesquisador nas áreas de inclusão financeira, microfinanças e mercados de crédito. Desde 2008, tem ministrado palestras sobre inclusão financeira, microfinanças e serviços financeiros em diversos países e instituições, tais como China, Stanford University, IESE-Barcelona, Universidade Livre de Bruxelas e Harvard Kennedy School.

Áreas de interesse:

• Análise e Administração de risco de crédito